14/10/2015

Palavras do presidente Aldeone Abrantes sobre o Paraibano 2016

Foto: Divulgação
Através de sua conta pessoal na rede social o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, refletiu sobre o Campeonato Paraibano e o Futebol do nosso estado.

- Chegamos numa época que você tem que escrever suas idéias próprias sobre as coisas, sob pena delas serem distorcidas por outrem. Não quero alongar campeonato, longe disso. Eu quero é que 2016 não tenha tabelas Manipuladas e nem Campeonato alongado propositalmente como foi 2014 /2015, com o único intuito de prejudicar e enfraquecer quem tem orçamentos menores. O Auto Esporte que o diga, tinha o melhor time de 2015, não foi campeão porque os Birôs atrapalharam. Não vejo que estas manobras contribua pro futebol da Paraíba, que aliás em 2015 decepcionou mais uma vez. Mesmo com orçamentos milionários para nossos padrões. Queremos um regulamento pensando no Campeonato - disse ele que também falou sobre o segundo semestre sem futebol.

- A Copa do Nordeste, Copa do Brasil e série C já tem o seu e enxuto. Afinal os Birôs não pagam conta. Aliás os participantes destas competições acima citados tem orçamentos generosos da CBF e do Gol de Placa do Estado. O Naufrágio dos nossos Participantes de Sempre, por uma ou outra razão é sempre no segundo semestre quando o Paraibano é só lembrança. Enquanto não pensarmos Holísticamente sobre nosso futebol, ele estará sempre na Sargeta  -  finalizou Aldeone Abrantes.

Portal Esporte do Vale 
Com Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário