12/10/2015

SELEÇÃO BRASILEIRA: Em treino fechado no Castelão, Dunga testa Lucas Moura no lugar de Willian


Foto: Leo Correa / Mowa Press
Mistério e novas possíveis mudanças. Na tarde deste domingo, a Seleção voltou a treinar de portas fechadas. A atividade no Castelão, local do jogo contra a Venezuela, no entanto, teve pelo menos mais um teste. Quando a imprensa teve acesso ao gramado, já nos minutos finais do trabalho, Lucas ocupava a vaga de Willian no time titular.

O meia-atacante do Paris Saint-Germain é mais um que pode ganhar uma chance na partida da próxima terça-feira, em Fortaleza, válida pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018. Na atividade do último sábado, o técnico Dunga já tinha dado a pista de que poderia promover as entradas de Filipe Luís e Lucas Lima. Os dois estavam entre os titulares no fim do treino deste domingo. O Brasil terminou a atividade com Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Lucas, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.

Após a derrota para o Chile por 2 a 0 na última quinta-feira, o Brasil busca seus primeiros pontos nas Eliminatórias para o Mundial. O jogo contra a Venezuela será na próxima terça, às 22h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza - a TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo.

Por Globoesporte.com
Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário