19/10/2015

Treinador de futebol é preso acusado de estuprar adolescente

Um treinador de futebol identificado como Carlos Alberto Tomas, de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde deste sábado, 17-10, acusado de ter estuprado um de seus alunos de 16 anos.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Otto Werner Rosel, no bairro Jd. Ipanema – São Carlos SP, onde os pais do menor estavam com o acusado detido. O menor contou aos policiais que o seu treinador de futebol havia lhe violentado sexualmente durante a noite de sexta-feira, 16-10. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista Dr. Gilberto de Aquino foi informado que o menor mora a três meses em Rio Claro-SP, onde é treinado por Carlos Alberto Tomas, mas como ontem iria ficar sozinho no alojamento, o treinador o convidou para vir para São Carlos, onde passaria o fim de semana na sua casa. O menor ligou para os pais e os mesmos concordaram. Quando o menor estava vindo na pista, segundo o delegado, Carlos Alberto tentou passar as mãos no seu corpo, chegando até pedir para o adolescente sentar no seu colo. 
Em São Carlos, colou um colchão no chão do seu quarto para o menor dormir, foi tomar banho e quando retornou, pegou o menor a força e lhe violentou.Para o menor não gritar tampou sua boca. Ainda de acordo com a polícia, depois de violentar o adolescente, o acusado trancou a porta do quarto impedindo que o menor saísse. Hoje o acusado saiu e o menor ficou somente com os pais do acusado (idosos). O menor usou o celular e mandou uma mensagem para os seus pais, informado que havia sido estuprado. Ele pediu o endereço para os idosos e diante da situação, os pais se deslocaram até São Carlos. 
Quando chegaram na portaria do condomínio, o acusado estava saindo com o menor em seu carro. Diante da situação o delegado pediu que ele fosse submetido a exames e o médico constatou que o mesmo estava com lesões gravíssimas, devido a violência sexual. O delegado ratificou a voz de prisão e autuou o acusado por estupro de vulnerável e o recolheu ao Centro De Triagem de São Carlos, onde ficará à disposição da justiça. O caso será investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: Comando VP
Foto: Valdir Penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário