03/11/2015

Borborema e Barragem vencem seus jogos pela Taça Cacimba de Areia

Borborema Esporte Clube

Dois jogos foram realizados neste último final de semana pela Taça Cidade de Cacimba de Areia de Futebol Amador, Edição 2015. Os dois jogos foram validos pela quinta  e última rodada da primeira fase e teve os seguintes resultados.
Borborema  5 x 4  Grêmio
Abrindo a rodada no sábado o Borborema Esporte Clube venceu o Grêmio por 5 a 4 e assumiu o terceiro lugar na tabela de classificação da Chave A com 7 pontos ganhos. Já o Grêmio continua na vice-liderança com os mesmos sete pontos do Borborema, levando vantagem apenas no saldo de gols, 4 contra 0.
Os gols da partida foram assinalados da seguinte maneira.
Adilio, Aldair e José Claudemilson, três vezes fizeram os gols da equipe Vermelha e Branca. enquanto que Sandro, Roberto, José Vitor e Fhilipe descontaram para a equipe Tricolor.
Barragem  4x 2  União
No domingo a equipe da Barragem confirmou o favoritismo e venceu a forte equipe do União por 4 a 2. mantendo a liderança da Chave A, com 10 pontos. Já o União acabou a primeira fase com 4 pontos na quarta colocação.
Os gols:
José Filho, Caio e Éder duas vezes fiseram os gols do Barragem, enquanto que Cláudio e Jonas (contra) marcaram para o União.
A competição tem a organização da prefeitura Municipal de Cacimba de Areia, através da secretaria Municipal de Esporte e lazer que tem como titular da pasta o desportista Marcelo Feitosa Cabral.

Foto e informação: Rogério Matteus
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário