05/11/2015

Kashima faz peneirão de olho nas disputas do Paraibano Feminino


Foto: Divulgação
Pensando no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, o Kashima vai fazer uma peneira neste sábado, às 8h, no Campo do Celeste, no bairro do Geisel. O atual campeão paraibano da modalidade pretende formar um time que mescle as jogadoras mais experientes com as atletas aprovadas na seletiva.
Mesmo sem ter ainda a equipe completa, a técnica Karla Lima destacou que vem treinando com as jogadoras que já fazem parte do time. A estreia do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino está prevista para o dia 15 de novembro e, além do Kashima, vão participar as equipes de Santa Cruz de Santa Rita, Santos de Tereré e Botafogo-PB.
- Vamos definir na peneira o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. Já temos excelentes jogadoras, algumas que vêm treinando na equipe desde o mês de abril e iremos contar também com outras que serão transferidas de estados vizinhos. Muitas atletas têm nos procurado. Algumas até já iniciaram os treinamentos conosco, mas só vamos fechar o grupo a partir desta peneira – explicou a treinadora.
A primeira partida do Kashima no Campeonato Paraibano é contra o Santa Cruz de Santa Rita. No outro confronto da rodada, o Botafogo-PB enfrenta o Santos. Mas o local dos jogos e os horários não foram definidos pela Federação Paraibana de Futebol. 

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário