21/11/2015

LUTO NO ESPORTE DE SÃO JOSÉ DO SABUGI: Treinador Cajueiro faleceu em grave acidente na divisa com o RN




Um grave acidente foi registrado no inicio da noite de hoje (21/11) na Estrada que Liga São José do Sabugi a Santana do Seridó, mais precisamente próximo a placa da divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba e resultou em 1 vitima fatal e deixou o esporte de São José do Sabugi de luto.
A vitima trata-se do "Treinador Cajueiro" como é conhecido em São José do Sabugi e região, o mesmo vinha em sua moto de Santana do Seridó em sentido a São José do Sabugi, quando após a curva colidiu de frente com uma caminhonete F4000 que vinha em sentido contrário. 
Ambulancias de Santana do Seridó e de São José do Sabugi estiveram no local, inclusive a SAMU para tentar reanimalo, mais infelizmente a vitima não resistiu e veio a óbito no local. 
O motorista da F4000 saiu ileso, e procurou prestar os primeiros socorros, e esteve no local até ser levado pela Policia Militar do Rio Grande do Norte para prestar os primeiros esclarecimentos. 
O treinador Cajueiro é muito conhecido na região, foi treinador de equipes de  futebol e futsal de São José do Sabugi e algumas em Santana do Seridó onde trabalhava em uma cerâmica e tinha a equipe de futsal.
Em 2008 Cajueiro foi campeão da 3ª Copa Genésio Procópio de Medeiros, competição na epoca realizada pela Comissão Municipal de Esportes de São José do Sabugi, depois foi para o Sport Clube São Joseense, onde ao lado de Nelo vinha comandando a equipe a alguns anos, seja como treinador ou auxiliar, no momento era o auxiliar técnico do Sport no interestadual de Futsal de São Mamede.
Fica aqui nossos sentimentos a toda família de Cajueiro, e que ele descanse em paz, todos que fazemos parte do esporte de São josé do Sabugi estamos de luto.
IMAGENS: Gaby Medeiros
Portal Esporte do Vale
Com:  Sertão em Destaque com Portal São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário