23/11/2015

Reginaldo Sousa faz movimento para ajudar ex-zagueiro Tiago Messias


“Uma das pessoas mais maravilhosa que conheci, um atleta profissional de futebol, nosso contato foram pouco mais de 3 meses, mas suficiente para conhecer um grande homem, grande atleta quando ajudou e muito em campo as equipes que defendeu, inclusive o Atlético de Cajazeiras na luta contra o rebaixamento em 2014 uma peça fundamental na nossa árdua missão e missão cumprida”, disse o treinador Reginaldo Sousa, sobre o jogador Tiago Messias, que depois de sucesso no futebol carioca e na Paraíba, agora vence produtos nas ruas de Campina Grande, para sobre-viver.
No Treze, segundo foi um atleta exemplo e muito importante no bi-campeonato paraibano. “Agora cabe a nós amigos abrir portas para ele, conheço um monte de ex atletas hoje aposentados com casos menos grave do que o do Tiago Messias de Jesus, e com aposentadoria de 4 salários mínimos ou mais, hoje segue uma vida estabilizada e exercendo outras funções na vida, então missão minha e de quem gosta do Tiago, correr em busca de conhecidos, amigos para aposentar esse grande homem de Deus, que precisa cuidar da sua família com dignidade”.
Reginaldo que já comandou o Treze foi mais além. Ele faz um desafio. “Convido toda a torcida do Treze para essa missão.
   Thiago Messias
atuando pelo Treze F.C.
Como também do Atlético de Cajazeiras e por que não de todos os clubes da paraíba, muito comovido e emocionado em ver a situação desse camarada, ajudas emergências não resolvem, mas aposentar quem de fato precisa e tem direito”.
O jogador  não pode mais exercer a função de jogador de futebol profissional, onde exerceu com maestria e exemplo, mas pode ser colocado para trabalhar numa categoria de base onde ainda tem muito para contribuir com nosso futebol, ser um auxiliar no Treze, pois pode se qualificar o mesmo para uma função de auxiliar técnico e fazer uma faculdade de educação física”, disse Reginaldo.
“Quero contar com ajuda de vcs, pois custa caro, mais espero nessa hora poder contar com um apoio de todos, dezembro tem o curso da ABTF, custo de uns 4 mil reais com passagens áreas, inscrição e alimentação, caso alguém se interesse posso ir em Campina Grande e conversar com o mesmo e oferecer a nossa ajuda. Farei um banner e postarei aqui todos que ajudaram, depois do curso buscar coloca lo num futuro bem próximo como meu auxiliar isso depois do estadual pois no clube que estou no momento não tem a vaga, mas depois sim, ou até mesmo uma faculdade de educação física co o apoio da AGAP, abraços e vamos a luta ajudar nosso irmão”, afirmou Reginaldo Sousa.
A diretoria do soesporte.com.br na pessoa de sua editora Cassiana Ferreira se coloca à disposição para ajudar este rapaz que tanto fez pelo futebol da nossa terra.

Fonte: Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário