07/12/2015

Após final de mais uma temporada, Neto Caraubas chegou nesta segunda a sua cidade natal

Após o final de mais uma temporada e por sinal muito vitoriosa neste ano de 2015, Neto Caraubas chegou nesta segunda-feira a sua cidade natal, Caraubas no interior do Rio Grande do Norte para mais um periodo de férias ao lado de seus familiares e amigos, em contato com o atleta ele fez um relato de sua vida:
" No meu caso, desde de criança, sempre precisei acreditar naquilo que para alguns era motivo de duvida. Nada nunca chegou fácil. Por necessidade, treinei minha mente, para acreditar que com FÉ em Deus, humildade, disciplina e motivação era possível vencer um a um os desafios da vida, mesmo não dispondo das melhores condições para enfrentá-los. Sempre fui luta. Nunca esperei que os outros viessem me dizer o que eu poderia, e o que eu não poderia ser. Definia meus objetivos e passava a indentifcar o que precisava ser feito para atingi-los. É preciso ter disciplina, persistência, espírito de superação, muita fé em Deus, e principalmente acreditar no nosso potencial. É para frente que se anda. Porém, não é a velocidade que determina o sucesso, e sim a constância, foco, e persistência em perseverar. 

Ainda estou na luta em busca de muitos objetivos, mas ja sou grato a DEUS por tudo que me fez ate hoje.  #ApontaPraFéErema #RapaduraÉdoceMasNãoÉmole #GloriaDeusPorTudo
Neto Caraubas

Neto chega com uma temporada marcada por títulos pela equipe do Cresol/Marreco e convocações para a Seleção Brasileira de Futsal onde atuou sendo o capitão da equipe, um atleta exemplar e que merece todo sucesso em sua carreira, já com contrato renovado irá seguir para mais uma temporada no Cresol/Marreco e a equipe irá disputar a Liga Nacional de Futsal em 2016.
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário