26/12/2015

Auto Esporte anuncia um zagueiro e três laterais para o Paraibano 2016


A diretoria do Auto Esporte confirmou nessa quinta-feira a contratação de mais quatro atletas para a disputa do Campeonato Paraibano de 2016. O Macaco Autino anunciou a chegada do zagueiro Renan, dos laterais-esquerdos Maicon e Mercinho e do lateral-direito Marcelo. Os quatro serão apresentados oficialmente no dia 4 de janeiro, junto com os demais atletas do elenco alvirrubro.
O zagueiro Renan tem 27 anos e foi vice-campeão Sergipano pelo Estanciano neste ano. Ele também foi campeão da Copa Sergipe em 2014 pelo Amadense, nas duas sendo comandado pelo agora técnico do Auto, Índio, e também tem passagens pelo Sergipe-SE, Boca Juniors-SE.
Ao contrário do defensor, os dois laterais-esquerdos são formados no futebol paraibano. Maicon, de 21 anos, foi revelado pelo próprio Auto Esporte, depois passou ainda pelo Miramar e pelo Salgueiro-PE. Já Mercinho, de 23 anos, passou pela base do CSP e Botafogo-PB, e jogou profissionalmente no Miramar.
O lateral direito Marcelo tem 22 anos, e jogou na base do Botafogo e do América-RN, onde se profissionalizou. Ele também atuou pelo Tiradentes-CE.
No início desta semana, o Macaco Autino já havia anunciado os goleiros Enderson e Edson Muniz e o lateral-direito Iury Fenker.
A estreia do Auto no Campeonato Paraibano está marcada para o dia 30 de janeiro contra o Atlético de Cajazeiras, em João Pessoa.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário