07/12/2015

Borborema goleia Galeano e está na final da Copa Cacimba de Areia de Futebol

Jogando na tarde deste domingo, 6 de dezembro, no Estádio Municipal "O Ferreirão" , o Borborema Esporte Clube venceu a equipe do Galeano Futebol Clube por 3 a 0 e garantiu sua ida a final da Copa Cacimba de Areia de Futebol Amador Edição 2015.
Os gols da partida foram assinalados pelo atletas Diego e Tal, duas vezes. Na final a equipe Alvirrubro vai encará o Kanxa que tinha eliminado o Barragem na semana passada pelo incrível placar de 6 a 1.
O Borborema tem 6 títulos municipal além de duas Copa do Sertão, e pode conquista o seu sétimo titulo municipal.
Ao final da partida o presidente do Borborema, Rogério Matteus, agradeceu a todos os torcedores que acompanharam a partida e festejaram mas uma final para a equipe.
- Agradeço a todos os torcedores que esta acompanhando a todos os jogos e acreditando no nosso time obrigado de verdade - agradeceu o mandatário do Borborema.
A grande final da competição será realizada no dia 20 de dezembro e todos os desportistas de Cacimba de Areia e região estão convidados para prestigia o evento que promete muita emoção do início ao fim.
A competição tem a organização da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia/PB, por intermédio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer, que tem como titular da pasta o desportista Marcelo Feitosa Cabral.
Torcida do Borborema comemora a classificação
Informações: Rogerio Matteus
Foto: Ascom / Borborema EC
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário