03/12/2015

Dois grandes clássicos nesta quinta definirão os finalistas da IV Copa Interestadual de Futsal em São Mamede

Os finalistas da IV Copa Interestadual de Futsal em São Mamede serão conhecidos na noite desta quinta-feira(03), o Ginásio Betinho deverá estar lotado para essas duas grandes partidas de futsal, serão dois clássicos, um local e outro regional.
O primeiro jogo será o clássico local que terá inicio ás 20h00min entre ADNO x São Mamede, um jogo que dividirá as grande torcida São Mamedense e será definido em detalhes, as equipes vem fazendo grandes campanhas na competição.
A outra partida que definirá o segundo finalista da competição será o clássico regional entre River de Santana do Seridó e Sport Clube São Joseense de São José do Sabugi, partida que terá inicio ás 21h00min.
River e Sport eram do mesmo grupo na primeira fase e empataram em 2x2, agora caso dê empate novamente a vaga para a grade final será conhecida nos penaltis, será um grande jogo, as duas equiepes também vem fazendo grandes cmpanahas na competição e estão invictas.
Se o Sport conseguir sua vaga para a final será o segundo ano seguido com uma equipe de São José do Sabugi sendo finalista, em 2014 o Inter São Joseense foi o vice campeão da competição quando perdeu na final para a forte equipe de Ipueira que era uma verdadeira selação formada por grandes atletas de futsal da região.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Gessé Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário