24/12/2015

Nacional de Patos completa 54 anos e diretoria entrega reforma da sede


Nesta quarta-feira dia 23, comemora-se mais um aniversário do Nacional Atlético Clube, que foi fundado no dia 23 de dezembro de 1961 e que na dada de hoje, está completando 54 anos da sua fundação, onde diversos torcedores alviverdes, além de estarem comemorando a passagem de mais um aniversário, continuam cheios de esperanças e torcendo para que em 2016, o Verdão Maravilha, volte a disputar a Primeira Divisão do  Campeonato Paraibano.
Presente
Segundo a diretoria o Nacional ganhará a maior e mais moderna sede administrativa e social do sertão. O prédio será inaugurado oficialmente neste sábado, a partir das 17:00hs. Com 2 pavimentos, o recinto contará com a loja oficial do clube, conveniência, banheiros sociais (masculino e feminino), acervo visual, sala de troféus, auditório para até 50 pessoas,que será destinada a imprensa e aos sócios/torcedores, sala do presidente, e ainda a sala de tesouraria/secretaria.
Para comemorar junto com a torcida, está sendo anunciada uma grande festa com pagode, Seresta e um bingo de vários prêmios totalizando um total de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) com a cartela custando apenas R$ 10,00.
Segundo a diretoria nacionalina, o bingo começa às 20:00hs, em frente a sede que será entregue a sua torcida. A sede do Nacional de Patos fica na rua Porfírio da Costa, 156 Bairro Santo Antonio. 

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário