30/12/2015

Sob o comando de Carlos Gutemberg, Alecrim vence jogo-treino já em preparação para a temporada 2016


O Alecrim-RN já iniciou sua preparação visando a temporada 2016, e com a volta do treinador Carlos Gutemberg a equipe está em um inicio de trabalho e com expectativa de realizar uma grande campanha no Campeonato Potiguar, com um elenco jovem, bem ao estilo do treinador que em passagens anteriores levou o clube a conquistar excelentes resultados nas competições estaduais e nacionais que disputou.
A euipe já realziou seu primeiro jogo treino e goleou a Seleção de Macaiba por 6x1, com gols de Adalberto 2, Ronaldinho 1, Elisson 1, fagner 1 e Artur 1.
Carlos Gutemberg informou que alguns atletas serão contratados e se juntarão a esses que já estão treinando e fazendo jogos treinos.
A Comissão Técnica do Alecrim para a temporada 2016 é a seguinte:
Treinador: Carlos Gutemberg;
Preparador de Goleiro: Giordano;
Preparador Físico: Yuri Moreira;
Massagista: Padilha;
Mordomo: João Maria.
Uma coisa é certa, o Alecrim está entregue nas mãos de um treinador competente e que já conhece o dia a dia do clube em suas passagens anteriores, Carlos Gutemberg realizou várias avaliações nos estados da Paraiba, Rio Grande do Norte e Ceará, alguns dos atletas avaliados já estão treinando na equipe que se juntarão aos novos contratados que deverão chegar ao clube no inicio de janeiro.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Carlos Gutemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário