17/01/2016

Aldeone afirma que Botafogo-PB está atrapalhando negociação de Giannotti

Foto: Giannoty Silva

A negociação do atacante Giannotti ganhou um novo capítulo. Agora, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, disse que as exigências do Botafogo-PB para liberar o garoto do empréstimo possa atrapalhar as conversas para a transferência do atleta para algum clube do Sul do país. E o dirigente chegou a ameaçar que, caso não consiga entrar em consenso com o Belo, vai desistir das negociações.
- O Botafogo está querendo uma quantia muito alta para liberar o garoto. É 100% do que eu tenho a receber se a venda dele se confirmar. Não tem como negociar deste jeito. E eu tentei até pedir para dividir os direitos com o Botafogo, mas eles não quiseram. Agora estão fazendo isto. Fazendo as coisas deste jeito. Se não conseguirmos conversar, vou deixar o jogador aqui e negocio ele após o Paraibano – contou Aldeone Abrantes.
O jogador chamou a atenção de grandes clubes do futebol nacional ao defender o Botafogo na Copa São Paulo de Futebol Junior no início deste mês. Ainda durante a competição, o presidente do Sousa – que era o dono dos direitos do atleta – assinou um termo de compromisso para a venda de Giannotti com empresários da Fair Play.
Aldeone chegou a falar que o Botafogo “deixou os atletas muito soltos” durante a competição e isso facilitou que a empresa comprasse os direitos federativos de Giannotti.
- Eles não cuidaram como deveria dos atletas na Copinha e deu no que deu. O atleta se destacou, foi procurado por empresários do sul e assinou com eles – comentou Aldeone.
Na última quarta-feira, o Belo fez uma convocação oficial em sua página oficial em uma rede social solicitando que o jogador se reapresentasse ao clube, já que ele tinha voltado da Copinha e não tinha aparecido no clube. O empresário do atleta, Will Dantas, disse que o meia vai se apresentar no próximo domingo, mas informou que ele quer a liberação porque Giannotti despertou o interesse de um dos quatro grandes de São Paulo.
O vice-presidente do Belo, Breno Morais, contou que o clube está esperando o jogador se reapresentar para que ele possa informar o que pretende fazer no futuro, se vai ficar no clube e cumprir o contrato, que acaba em 10 de maio, ou se vai querer ser negociado.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário