10/01/2016

Amadeu Rodrigues avalia momento da FPF e evita falar sobre renuncia


O momento não é bom para a Federação Paraibana de Futebol (FPF). Após a confirmação do vice Nosman Barreiro sobre a intenção de renúncia de Amadeu Rodrigues, o presidente declarou que está refletindo sobre o momento conturbado da instituição, mas descartou renunciar ao cargo ainda nesta sexta-feira. Ele disse que, por enquanto, vai permanecer em casa em companhia da família.
- Estou com minha família refletindo e entregando a Deus tudo isso que está acontecendo. Peço desculpas aos amigos da imprensa pela falta de comunicação - disse.
Os rumores sobre a possibilidade de Amadeu entregar o cargo de presidente da FPF surgiram no início desta semana e ganharam força quando o próprio vice-presidente confirmou a intenção do desligamento de Amadeu. O motivo seria enfraquecido que o dirigente sentiu depois da derrota na assembleia extraordinária, na qual ele pretendia mudar o Estatuto da entidade. Nosman chegou a dizer que Amadeu tinha elaborado uma carta-renúncia.
Apesar das poucas palavras, esta é a primeira vez que Amadeu fala sobre o que está acontecendo, mas não negou, nem confirmou se pretende deixar a presidência da FPF.
A crise começou após a tentativa de mudança do Estatuto da FPF por Amadeu, que gerou rompimento com a ex-presidente Rosilene Gomes.

Por Globoesporte.com
João Pessoa-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário