14/01/2016

Botafogo-PB convoca Giannotti a se reapresentar ao clube após a Copa São Paulo de Juniores

Foto: Reprodução / TV Paraíba

O Botafogo-PB usou sua conta oficial em uma rede social para convocar o meia Giannotti Silva, que foi destaque com as cores do time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Junior, neste mês de janeiro. De acordo com o vice-presidente do clube, Breno Morais, o atleta voltou após a eliminação do time na competição e não se reapresentou ao clube.
- Ele chegou de São Paulo e não se reapresentou ao clube. E ele deveria, já que não está de férias. Estamos com dificuldade de contactá-lo porque ele está no interior e também não temos notícias dele. Então fizemos uma convocação pública como a lei manda e agora estamos aguardando uma resposta – explicou Breno.
A convocação foi feita na tarde da quarta-feira e até o final da tarde desta quinta-feira, o jogador ainda não tinha entrado em contato com o clube. A diretoria do Botafogo informou que vai esperar uma resposta do jogador. Ele tem contrato com o Belo até o final do Campeonato Paraibano deste ano.
Após uma boa participação na Copinha, Giannotti despertou o interesse de alguns clubes do sul do país, entre eles o Corinthians. E o interesse foi confirmado na semana passada pelo presidente do Sousa Aldeone Abrantes, então detentor dos direitos federativos do atleta.

Aldeone informou que o meia havia sido negociado com um grupo de empresários do Sul do país. Eles que iriam definir em qual clube o meia jogaria logo após o fim da participação botafoguense na principal competição do futebol de base do país.
O presidente do Sousa ainda disse que a empresa que fez a compra do passe do atleta iria entrar em contato com a diretoria do Belo para negociar uma compensação, mas até o momento o Alvinegro espera a apresentação do atleta ou informações sobre ele.

Por Globoesporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário