16/01/2016

Centroavante Tiago Sheik fala da sua chegada ao Esporte e promete alegrias ao torcedor do Esporte de Patos


Com um apelido sugestivo a grande fortuna, mas com a humildade de um trabalhador nato, o atacante Tiago Sheik, 29, será o principal responsável por marcar gols na temporada 2016, vestindo a camisa do Esporte Clube de Patos. Com passagens pelo futebol da Suécia e de Dubai (por isso o apelido Sheik), Tiago se apresentou junto com o elenco alvirrubro e treina normalmente com os companheiros. Ele disputou a segunda divisão do paraibano de 2015, atuando pelo Sabugi de Santa Luzia.
Centroavante de origem com 1,85cm de altura e 85kg, Tiago Sheik promete alegrias ao torcedor do Patinho. O jogador afirmou que a demora pra apresentação do elenco motiva ainda mais os jogadores a trabalhar forte para realizar uma grande campanha. “Apesar do pouco tempo para trabalhar na pré-temporada, todos que estão aqui estão dando o máximo pra fazer uma grande campanha. Pela primeira vez no Esporte quero dar alegrias ao torcedor do clube”, disse Tiago.
O Esporte será o quarto clube que Tiago Sheik defenderá na Paraíba, antes ele passou por Miramar, Auto Esporte, Sabugi e agora vai disputar a primeira divisão pelo Terror do Sertão. Ao se definir o centroavante elenca que sua principal característica é a finalização dentro da área, ele também afirma que é um jogador de muita garra, que se doa totalmente dentro de campo.
Com relação ao objetivo do Esporte no campeonato paraibano de 2016, Tiago Sheik disse que mesmo com o atraso o grupo do Esporte é forte e que entra como todo clube pra brigar pelo título. “Como o próprio treinador passou pra gente, demorou a começar a pré-temporada, mas o clube manteve a base que foi campeã ano passado e reforçou com outro bons jogadores, então assim como os outros, o Esporte entra pra brigar pelo título”, finalizou.

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário