21/01/2016

Chuva de gols e empate no primeiro teste do Esporte de Patos na pré-temporada

No estádio municipal José Cavalcanti. Gols não faltaram para alegrar a torcida que mais uma vez prestigiou o encontro das equipes, o placar final ficou em 4x4. Ruan (2), Gleison e Vidal marcaram para o alvirrubro. Já para o Beiral Higuinho, Hélio, Delany Pescador e Felipe, balançaram as redes para o Beiral.
O time comandado por Marcos Nascimento completou uma semana de treinamento na pré-temporada e mostrou uma boa movimentação. “O potencial físico da equipe ainda está muito longe do ideal, pois o elenco trabalhou muito na primeira semana de treinamento, por exemplo fizemos 18 treinos em sete dias. Inclusive treinamos pela manhã e a noite entramos em campo. Mais foi um bom teste, deu identificar algumas falhas da nossa equipe e é justamente pra isso pra que serve esse tipo de atividade”, analisou Nascimento.
Para o treinador alguns setores do time precisam de uma atenção especial, a defesa e o meio campo, no setor de proteção da área. O técnico gostou da mobilidade dos meias e a movimentação dos jogadores de ataque, mas ressalta que precisa melhorar. “Temos alguns dias para ir consertando esses pontos falhos, espero que no próximo sábado, diante do selecionado do Vale do Piancó, a nossa equipe possa demonstrar um pouco mais de qualidade e ir melhorando gradativamente, para que na estreia contra o Sousa, possamos fazer uma boa partida e somar três pontos”, concluiu Marcos.

Eduardo Rabêlo
Foto: Francisco Sales/Futebolsertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário