22/01/2016

Esporte de Patos treina em dois períodos e apronta para segundo teste da temporada 2016

Na sequencia das atividades da pré-temporada, o Esporte Clube de Patos segue em treinamentos intensivos. Na manhã desta sexta-feira (22), o Terror do Sertão faz treinos físicos de musculação na AABB-Patos. No período da tarde o elenco vai ao municipal José Cavalcanti e o treinador Marcos Nascimento realizar um coletivo apronto visando o amistoso deste sábado, diante do selecionado do Vale do Piancó. De acordo com a diretoria do clube o horário do embate está marcado para ás 19h. O treinador Marcos Nascimento afirmou que primeiro teste do Patinho contra o Beiral foi proveitoso, pois é melhor enfrentar uma equipe tão bem formada do que repetir treinos dentro do elenco entre time A e time B.
“Foi muito proveitoso esse jogo-treino, pois se não o fizesse, nós iriamos treinar time A frente time B. Apesar de pra nós ser um jogo-treino, pra o Beiral foi um jogo valendo, pois eles tinham na equipe ex-jogadores profissionais e ainda profissionais, por isso foi tão bom o teste”, afirmou o técnico.
Contra a seleção do Vale do Piancó Nascimento espera que o Esporte tenha um desempenho mais agradável, até porque o time vai ter uns dias a mais de treinamento. “Nosso time é óbvio que precisa melhorar, no amistoso do próximo sábado esperamos uma postura melhor uma apresentação mais aplausível, isso porque vamos ter mais alguns dias de treinamento. Tudo isso visando um melhoramento até nossa estreia diante do Sousa, no dia 30 aqui no José Cavalcanti”, concluiu.
A diretoria do clube ainda não divulgou o valor dos ingressos para o torcedor que vai acompanhar o time no seu segundo teste na temporada.

Eduardo Rabêlo 
Depart. de Esporte da Rádio Espinharas

Nenhum comentário:

Postar um comentário