13/01/2016

Siker é a nova fornecedora de material esportivo do Esporte Clube de Patos

No final da tarde desta terça-feira (12), a empresa SIKER  oficializou um acordo de fornecimento de material esportivo para o Esporte Clube de Patos, a empresa já é velha parceira do Clube, tendo nos patrocinado nas campanhas de 2011, 2012 e no Bicampeonato de 2013. O novo patrocinador confirmou que o lançamento da primeira camisa Alvinegra com a marca acontecerá no mês de fevereiro possivelmente no segundo jogo da equipe no Campeonato Paraibano, que começa no dia 30 de Janeiro, às 17 hs no Estádio José Cavalcanti em Patos, diante do time do Souza.
Se referindo ao Esporte de Patos, o Presidente da SIKER, Sr. Galdino, declarou; “É um Clube de Tradição na Paraíba e um dos maiores no Sertão Paraibano, com uma história de mais de sessenta anos de Gloria e já temos experiência em fornecer produtos para o Clube e sabemos da capacidade do Esporte na divulgação de nossa marca ”  a SIKER informou que produzirá não apenas os uniformes de jogos e de viagens, mas que também colocará em breve a disposição da torcida o novo uniforme, que será um lançamento de uma nova tecnologia que a empresa está implantando em sua fabrica.
O Diretor de Marketing do Clube, Sr. Anderson, informou que o seu departamento, juntamente com o Departamento Financeiro, está negociando com uma empresa Cearense e que será um dos maiores patrocínios da história de nosso Clube e do Sertão Paraibano, que as negociações já estão bastante avançadas e que o prazo do patrocínio gira em torno dos 5(cinco) anos e visa  transformar o Esporte na referencia entre os times do interior do Estado e colocar o Clube em condições de buscar uma vaga no  Brasileiro da Quarta Divisão.


ASCOM/Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário