27/02/2016

Desportistas de São José do Sabugi reclamam por falta de administração no Ginásio Municipal

Chega a redação do nosso Portal que o Ginásio Poliesportivo Genésio Procópio esta sem nenhuma pessoa para administrar os horários e colocar ordem no ambiente. Segundo informações as mulheres do Voleibol estão sendo as mais prejudicadas, desde armar a rede de vôlei até a questão dos horários, onde segundo elas quando chegam encontram crianças brincando e por mais que peçam e reclamem eles continuam a brincar na quadra e no decorrer do horário os jovens chegam e já começam a bater bola.
Elas também reclamam do quesito das chaves, que fica na casa de um e de outro e elas que saem a procura da mesma para assim da inicio a seu horário. Ainda falaram que nas quintas-feiras onde o horário inicia as 18:30hs chegam por lá e esperam a boa vontade das pessoas que estão jogando, muitas vezes jovens, e só começam a treinar as 19:00hs, pois crianças não atrapalham os treinos deles, sabem respeitar, ou seja, as mulheres estão sendo prejudicadas de todas as formas em tentar treinar em seu horário reservado quando tinha um administrador no loca.
E ocorreu um fato que fez com que as jogadores procurasse o Conselho Tutelar da cidade ocorreu ontem 25/02, as crianças estavam falando palavrões, insultando e atrapalhando o treino das mulheres, então foi acionado o Conselho.
O fato de falta de um administrador do ginásio foi relatado em reunião da câmara dos vereadores hoje (26/02) pelo vereador Cássio Josenácio, e de acordo com o Presidente da Câmara Segundo já estão sendo tomadas devidas providencias, haja vista que ele também foi notificado do caso e procurou uma solução, foi falado que até semana que vem esse problema já estará resolvido.
Agora é esperar para que realmente sejam tomadas as devidas providencias e que a mesma venha a trazer benefícios não só aos jogadores, mas a toda a população, pois haverá mais zelo por bolas e rede e os horários voltaram a ser organizados.

Portal São José PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário