16/02/2016

Diretoria do Central de Caruaru promete "vassourada" no time, após maus resultados na 2ª fase do PE


Foto: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com
A diretoria do Central de Caruaru prometeu uma verdadeira "vassourada" na equipe, após a derrota para o América-PE, no último domingo por 2 a1. Segundo o presidente do clube, Lícius Cavalcante, pelo menos sete jogadores estão na lista de dispensa. De acordo com o dirigente alvinegro os nomes só serão revelados nesta terça-feira.
- Vamos dispensar sete jogadores, mas é preciso ter uma conversa com o técnico Flávio Barros, que vai dar o aval da liberação dos atletas.
Apesar da indefinição devem estar na lista de saída volantes, meias e um lateral. A Patativa ainda não conseguiu vencer nesta 2ª fase do Pernambucano. No Hexagonal do Título, a equipe não conheceu o caminho da vitória, amarga três derrotas seguidas e segue sem pontuar nesta fase.
Em relação a novas contratações, o novo reforço da defesa é o zagueiro Éverton, que deve treinar nesta terça com os demais jogadores.
O Central volta a campo no próximo domingo, no Estádio Cornélio de Barros diante do Salgueiro, pela 4ª rodada do Hexagonal do Título

Por GloboEsporte.com
Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário