07/02/2016

Eduardo Rato marca na estreia, Esporte vira sobre o Santa Cruz más cede empate no final da partida


O Esporte Clube de Patos que tem o comando técnico do treinador Marcos Nascimento, enfrentou na noite deste sábado dia 06 a equipe do Santa Cruz de Santa Rita, partida válida pela terceira rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Paraibano 2016 que foi  realizada no estádio “O Almeidão” cem João pessoa, onde o placar do jogo foi encerrado com um empate em 2x2 entre as duas equipes.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo em favor do Santa Cruz, através do atleta Clovis, fazendo 1x0 em favor do time da casa.
Mesmo tendo sofrido o gol, a equipe do Esporte que antes não estava bem no jogo, chegou a melhor e tentou diversas vezes chegar ao empate, onde ao 40 minutos também da primeira etapa, o atacante Ruan acabou acertando a trave do Santa Cruz com uma belíssima jogada. Final do Primeiro tempo: Santa Cruz 1x0 Esporte de Patos.
Já na segunda etapa, após o treinador Marcos Nascimento ter chamado muito atenção dos atletas para que não saíssem de campo derrotados, a equipe da cidade de Patos passou a atacar ainda mais o time da casa e foi logo aos 17 minutos da segunda etapa que o “Patinho Terror do Sertão” chegou a empatar a partida, por intermédio do atacante Eduardo Rato, deixando tudo igual.


Depois do empate, o Esporte voltou a atacar ainda mais o time da casa, sendo que aos 28 minutos, chegou a virar o jogo em seu favor com gol assinalado através do atleta Juninho, fazendo 2x1 em favor da equipe visitante.
Logo após o seus segundo gol de virada e confiante na vitoria, o Esporte  quase chega marcar o seu terceiro gol, onde aos 41 minutos, Eduardo Rato por pouco não chegou alterar o placar do jogo e mesmo assim, os jogadores do Esporte, não chegaram mais a cumprirem os ataques em favor da equipe patoense e passaram a defender o time visitante, com o objetivo de saírem vitoriosos, sendo que já no finalzinho da partida, o Santa Cruz chegou a empatar o jogo, através do atleta Klebinho que ao cobrar um escanteio, acabou fazendo um gol olímpico em favor do time da casa, deixando tudo igual. 
Placar final do jogo: Santa Cruz 2x2 Esporte de Patos.
Na próxima quinta-feira dia 11, as duas equipes voltar a jogar, sendo que o Santa Cruz vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras, enquanto o Esporte de Patos, vai encarar o Alto Esporte em João Pessoa.
Santa Cruz 2X2 Esporte
Local do Jogo:
Estádio “Almeidão” – João Pessoa
Santa Cruz: Vladimir, Ebano, Walber, Vilmar e Klebinho; Paulinho, Naldo, Marquinho(Tiago) e Clóvis(Caio); Ceninha e Gel.
Esporte: Andrezon, Nino, Renan, Indio(Vidal) e Junior; Marcilio, Ivan, Deda e Juninho; Eduardo Rato e Ruan(Pedro Neto).

Reportagem e fotos: Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário