03/02/2016

Ídolo da torcida atacante Eduardo Rato volta ao Esporte de Patos e será apresentado na tarde desta quarta

Foto: Esporte Clube de Patos
O atacante Eduardo Rato está de volta ao Esporte Clube de Patos ele estava no CSE-AL, a informação que o atleta chegará a Patos as próximas horas e já será apresentado mais uma vez no clube pelo qual é ídolo campeão e artilheiro duas vezes da segunda divisão paraibana(2013/2015) pelo Patinho Terror do Sertão.
Eduardo Rato é paranaense natural de Foz do Iguaçu iniciou sua carreira de jogador no Irati-PR em 2003 depois foi para o Porto de Portugal, Olhanense também de Portugal, Daejeon Citizen da Coreia do Sul, Joinville-SC, J Malucelli-SC, Caxias-RS, Nacional de Patos, AFA Umuarama-PR, Campinense-PB, Operário Ferroviário-PR, Ipiranga-AM, Sousa-PB, Itabaiana-SE, Tiradentes-CE, Potiguar de Mossoró-RN, Esporte de Patos-PB, Chã Grande-PE, Coruripe-AL, Miramar-PB, Hercílio Luz-PR, Santa Cruz-RN, Globo-RN e CSE-AL.
A informação que se tem é que mais reforços deverão chegar a Patos nos próximos dias más a diretoria não divulgou nomes.
O próximo jogo do Esporte no Paraibano será sábado(06) na cidade de João Pessoa diante do Santa Cruz de Santa Rita em local ainda a ser definido pela FPF.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário