29/02/2016

Novo Horizonte vence a Portuguesa nos penaltis e é o campeão da Copa Santa Luzia de Futebol

Novo Horizonte-Campeão
Foi um jogo bastante disputado e marcado por finalizações erradas no duelo entre Novo Horizonte do Bairro São Sebastião e Portuguesa do Frei Damião. 
o Novo Horizonte ficou na vantagens durante quase todo jogo depois de um gol do arisco Rodrigo, garoto de 17 anos da base do Sabugy que recebeu a bola lançada e em uma falha de toda defesa da Portuguesa e mandou a bola para o fundo da rede decretando o placar de 1x0 que estava mais tranquilo em campo mas tendo problema de disciplina e tendo dois jogadores expulsos o meia Filipe Úrsula e o lateral Segundo. 
Mas o jogo continuou parelho por todo primeiro tempo e quase o segundo tempo isso porque a Portuguesa se deu o luxo de perder uma penalidade batida pelo atacante Marquinho defendida pelo goleiro Leandro.
O empate da Portuguesa saiu faltando pouco tempo para o término da partida em cobrança de falta do atacante Rogério que cobrou com perfeição tendo o Márcio Valério dando um toque sutio e tirando o goleiro da jogada.
Ai veio o final do jogo cobranças de tiros livres, o Novo Horizonte levou a melhor vencendo por 7x6 com o camisa 10 da Luza Betinho chutando na trave.
final de jogo muita comemoração dentro e fora de campo.
O Novo Horizonte campeão com este elenco.
Leandro, Segundo, Inacio Bruno, Felipe Ramón e Kaike Silva; Wheligthon-Catucho, Filipe Ursúla e Leonardo; Rodrigo Motta e Edinho Manfe.
Novo Horizonte é campeão.

Redação e fotos de Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário