10/02/2016

Técnico sonha com o G-3 e diz que a ordem no Esporte de Patos é superar o Auto


O técnico Marcos Nascimento, do Esporte de Patos, está decidido a surpreender o Auto Esporte e conquistar assim sua primeira vitória no Campeonato Paraibano de 2016. Na segunda de duas partidas seguidas que o clube patoense vai fazer em João Pessoa, o treinador deixou claro que a ordem é se posicionar de forma decidida e buscar os três pontos. Marcos explica que o objetivo do time sempre foi voltar da viagem à capital paraibana no G-3 do Grupo B, e depois do empate com o Santa Cruz-PB isto só é possível com uma vitória na quinta-feira.
No sábado, o Esporte saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas no fim do jogo sofreu o empate. E o que é pior, num gol olímpico, algo que segundo Nascimento é extremamente raro e culpa exclusiva do acaso.
- Deixamos escapar a vitória por causa de um gol olímpico. Talvez o único que vai acontecer em todo o campeonato. É algo completamente atípico. E num caso destes não podemos culpar nem o goleiro, nem a nossa zaga – opinou.
Com dois pontos conquistados (dois empates e uma derrota), o time está atualmente na quarta colocação, um a menos que o Treze. E é por isto que uma vitória contra o Auto seria tão importante.
- Traçamos o objetivo de voltar de João Pessoa dentro do G-3. A vitória em cima do Santa escapou, mas vamos para cima do Auto.
Mas, ao mesmo tempo, Marcos Nascimento avalia as dificuldades que o time vem passando. Ainda que siga acreditando em dias melhores.
- Estamos sofrendo muito neste início de competição porque montamos o time de forma tardia, e isto nos atrapalhou. Depois, temos um elenco bastante reduzido. E isto atrapalha. Mas a tendência é que a cada jogo a gente se entrose mais – refletiu.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário