24/02/2016

Treinador Paraibano conhecido com "Rei do acesso" no Paraná está de volta a passeio na sua terra

O treinador paraibano Carlos Nunes que é radicado e conhecido como "Rei do Acesso" no estado do Paraná está de volta a seu estado de origem.
A passeio na Paraiba passará 15 dias visitando a terra onde nasceu, por motivos profissionais reside no Paraná más não esquece sua terra, ao portal não adiantou nada más poderá em breve treinar uma equipe paraibana. 
Seria muito bom positivo para sua carreira mostrar seu trabalho em seu estado de origem, reconhecido no Sul do país, resta uma equipe abri as portas e dar oportunidade a um paraibano capacitado e com um grande curriculo na carreira de treinador profissional.
O treinador Carlos Nunes, é natural de Cabedelo-PB, durante sua carreira realizou diversos cursos de especialização na área esportiva, inclusive realizando estágios com treinadores renomados, como Osvaldo Alvarez “Vadão”.
Conhecido como “Rei do Acesso”, Carlos Nunes conquistou a Terceira Divisão de 2008, comandando o Serrano Centro-Sul Esporte Clube, de Prudentópolis. Em 2009, no mesmo clube, foi campeão do Paranaense da Segunda Divisão. Na sequência, foi vice-campeão da extinta Recopa Sul Brasileira, realizada na cidade de Votorantim - SP.
Esses são algumas equipes que o treinador teve passagem conquistando títulos e acessos no Paraná.
Algumas fotos de alguns trabalhos me equipes no estado do Paraná:




Nenhum comentário:

Postar um comentário