21/03/2016

Campeonato Regional Sub 17 de Patos teve inicio no sábado(19) com dois jogos


Patos, PB – Na tarde deste sábado dia 19, foi inaugurada a competição do Campeonato Sub-17 que tem o comando da Liga Patoense de Futebol(LPF) da cidade de Patos, com a presidência geral do comandante, Paulo Bode, onde ocorreram dois jogos no Estádio Municipal José Cavalcanti, na capital do Sertão Paraibano, entre as equipes do Nacional x Juventude e Amigo do Beiral x Esporte, onde vários torcedores das equipes citadas, participaram das partidas realizadas no JC.
A primeira partida que foi realizada entre as equipes do Nacional x Juventude que teve o comando da arbitrário da jovem Ruthianna, com auxilio dos assistente Julio Cezar e Marcos Pereira, foi encerrada com a vitória do Canário do Sertão por um placar de 2x0, com gols assinalados através dos atletas Mateus e Jonatas. Placar Final: Nacional 2x0 Juventude.

O segundo confronto foi entre as equipes do Amigo do Beiral x Esporte de Patos, que teve o comando do árbitro Washington Rodrigues, com auxilio dos assistentes Washington Lira e Jian Pereira, onde no final da partida, o placar foi encerrado com uma goleada em favor do Beiral por um placar de 4x2 contra o Esporte de Patos.
Os gols da equipe Amigo do Beiral foram marcados através dos atletas Pedro, Daniel que assinalou dois golaços e Charley, enquanto os gols do Esporte, foram marcados por intermédio dos jogadores Emanuel e Jones. Placar final do confronto: Amigo do Beiral 4 x 2 Esporte de Patos.
Arbitragem

Reportagem e Fotos de Francisco Sales
Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário