14/03/2016

Esporte de Patos vence o Santa Cruz-PB e entra na briga por vaga no mata-mata

Foto: Francisco Sales

O Esporte de Patos segue na briga pela classificação no Campeonato Paraibano. Num jogo nervoso e marcado pelo equilíbrio, o Terror do Sertão usou o "fator casa" para superar o Santa Cruz de Santa Rita no Estádio José Cavalcanti e encostar no G-3 do Grupo B. A vitória por 1 a 0 levou o time sertanejo aos 8 pontos, apenas um atrás do CSP, que hoje fecha a zona de classificação. O único gol da partida foi marcado por Ivan, aos 19 minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral Zé Wilker.
Além do gol, o segundo tempo foi marcado pelas expulsões. Primeiro, Paulinho e Rhuan trocaram empurrões e receberam cartão amarelo. O jogador do Santa-PB, no entanto, já tinha sido advertido antes e acabou expulso. Na sequência, foi a vez de Marcílio agredir um adversário. Ele também recebeu dois cartões amarelos e deixou o campo mais cedo.
Na próxima rodada, o Esporte pode ratificar a boa fase jogando mais uma vez em casa. O Pato recebe o Auto Esporte, no próximo domingo, no JC. Já o Santa Cruz-PB volta ao Sertão, desta vez para enfrentar o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão.

Por GloboEsporte.com
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário