02/03/2016

Nacional convoca torcida e imprensa para apresentação oficial de futuro Centro de Treinamento


Nesta quarta-feira (02), a diretoria do Verdão Maravilha apresentará abertamente, tudo que será feito na primeira etapa da construção do tão sonhado Centro de Treinamento. Que ficará localizado na Alça Sudeste, com dimensões de campo similares ao do Estádio José Cavalcanti.
Para que este sonho vire realidade, o Canário do Sertão conta com a presença e participação de todos. Este é um momento único, e talvez uma das mais importantes conquistas da história do Nacional Atlético Clube.
Na coletiva de apresentação, será feito uma explanação sobre todos os custos e o que será feito nas próximas semanas no CT, na ocasião será apresentado oficialmente a planta do projeto, que tem previsão de ser concluído ainda neste primeiro semestre. Dará aporte para o elenco principal, toda a base, assim como para os sócios do Naça. Que contará com um local para praticar esportes e lazer. 
Vá até a Sede, e venha conhecer este magnífico projeto, que será um verdadeiro divisor de águas na história do nosso clube.

Futebol Sertanejo
Com ASCOM Nacional Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário