29/03/2016

Presidente do Esporte de Patos critica demora em pagamento do Gol de Placa e relembra palavras do governador antes de ser gestor estadual


Em participação no programa Debate Esportivo da Rádio Espinharas AM e FM o presidente do Esporte Clube de Patos, Marco César, criticou a demora no repasse do programa Gol de Placa (Verba destinada os clubes de futebol profissional que disputam a primeira divisão). De acordo com o presidente, para os clubes que dependem praticamente desse incentivo do governo, ficam quase impossibilitados de manterem suas atividades, honrar seus compromissos principalmente com a folha salarial de atletas e comissão técnica. César lembrou que o próprio governador antes de se tornar gestor, criticava o governo do seu antecessor justamente por esse demora no repasse aos clubes.
“Estamos passando por imensa dificuldades por conta da demora do repasse do Gol de Placa. Não entendo o porquê dessa situação, pois ano passado, o repasse foi feito corretamente, já que se trata de uma renuncia fiscal e é lei estadual. Eu recordo quando o então governador Cássio também demorava, o próprio Ricardo dizia que o Gol de Placa teria que ser pago durante a competição, pois quando passar o campeonato, não adiante mais pagar, a não ser pra o clube colocar em dias as contas que foram feitas. Por isso faço um apelo ao nosso governador, para autorizar esse repasse, alguns clubes estão quase fechando sem esse incentivo”, desabafou o presidente.
Ainda de acordo com Marco César o momento é de união, diretoria, abnegada e torcedores precisam dar as mãos todos em prol do mesmo objetivo, salvar o Esporte do rebaixamento para a segunda divisão em 2017.
“Sei que o momento é muito crítico, mas é necessário darmos as mãos para nosso clube não ser rebaixado, precisamos de todos nessa hora, torcedor, abnegados, diretoria, comércio quem puder ajudar o clube de alguma forma, que assim faça, pois está em jogo nossa permanência na divisão de elite do futebol da Paraíba”, conclamou Marco César.

Site Oficial do Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário