26/04/2016

Cinco equipes de São José do Sabugi confirmam que participarão da 12ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó

A 12ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó terá inicio no mês de julho, más as equipes de toda região já estão sem movimentando visando participar da maior competição de futsal do Seridó Potiguar, e a cidade de São José do Sabugi poderá ter cinco representantes.
As equipes do Sport Clube São Joseense e Inter São Joseense sempre vem participando e fazendo grandes campanha na competição, as duas estão confirmadas.
Além dessas duas quem também irá participar e sub 17 do Sport, juntamente com Sport "A" e Inter estão nas semifinais do Campeonato de Futsal de São José do Sabugi.
Quem confirmou foi o MC Lanches, equipe comandada por Clenildo e fez grande campanha na Copa do Sertão de Futsal e a quinta equipe a confirmar é o Tabira que tem a frente Cicero e Genilson, totalizando cinco equipes na competição.
O Mercado da Bola deverá entrar em ação, com cinco equipes do município participando, a busca pro atletas será grande,  e algumas deverão recorrer a reforços de outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário