05/04/2016

Cruzeiro de Parelhas vence MC Lanches/São José F.C. e garante vaga nas quartas de finais da Copa do Sertão ITEC de Futsal

As oitavas de finais da Copa do Sertão ITEC de Futsal teve inicio na noite desta terça(05), o Cruzeiro de Parelhas enfrentou a equipe da MC Lanches/São José F.C., em um jogo muito equilibrado e bem disputado pelas duas equipes o representante parelhense saiu melhor e venceu por 4x3 com gols de Cássio 2, Bruno 1 e Alessandro 1; Joacy 2 e Kaike 1 descontou para a equipe São Joseense.
Escalações: 
Cruzeiro: Esio, Roberto, Edilson, Bruno, Jucimar, Richardson, Alessandro, Fernando, Cassio e Mailson.
Técnico: Gato
MC Lanches/São José F.C.: Jó, Jair, Kaike,Leandro, Charles, cartucho, Joacy, Jonatas, Danilo, Bebeto e Italo Cesar.
Técnico: Clenildo
A partida entre Sertecon e Monteirense foi paralisada aos 18 minutos do 1º tempo devido as chuvas na cidade de Patos, o Sertecon vencia pro 2x0, a comissão organizadora deverá marcar outra data para o término da partida.
Não poderia deixar de parabenizar a equipe do MC Lanches/São José F.C. através de seu presidente e treinador Clenildo e todos os atletas que representaram muito bem o município de São José do Sabugi em uma grande competição de futsal, considerada a maior da região, uma equipe formada apenas por atletas do município e que antes da competição muitos não acreditavam, más dentro de quadra mostravam um futsal de alto nível, chegaram as oitavas de finais enfrentando um grande adversário que é o Cruzeiro de Parelhas e fez uma grande partida, perdeu em detalhes, más deixou uma boa impressão mostrando para todos que em São José do Sabugi também tem futsal de alto nível, apesar da pouca estrutura e apoio.
Parabenizar também a equipe do Cruzeiro de Parelhas, time forte forte que este ano disputou três competições e foi campeão das três, sendo duas em Parelhas e uma em Floranea, é uma forte candidata ao título da Copa do Sertão de Futsal, também sofre com a falta de apoio, más tem uma diretoria aguerrida que vem lutando e vencendo batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário