02/04/2016

River "A" e River "B" são so finalistas da 12ª Copa Municipal de Futsal de Santana do Seridó

As semifinais da  12ª Copa Municipal de Futsal de Santana do Seridó foram realizadas na noite de sexta-feira(01) com dois grandes jogos que agradou ao público presente nas partidas.
No primeiro jogo o River "A" venceu a equipe do Gideões por 3x2 e garantiu sua vaga na final, já no segundo jogo deu empate no tempo normal em 1x1 entre River "B" e 09 de Abril, nas cobranças de penalidades máxiams o River "B" levou a melhor e venceu por 2x0, carimbando seu passaporte para a grande final da competição.
Foram dois jogos muito bem disputados, com as equipes buscando vencer jogando bola, sem violência, mostrando o bom nível da competição.
A final acontecerá na próxima sexta(08), River "A" e River "B" irão decidirem quem será o grande campeão da competição que contou com a participação de oito equipes.
A final terá cobertura do Portal Esporte do Vale, que mais uma vez estará em mais uma final de competição na cidade de Santana do Seridó, cidade que mais investe no esporte em toda região, está de parabéns o secretário Alexandre Lima e o Prefeito Adriano Gomes pelo grande trabalho que faz pelo esporte de Santana do Seridó, exemplo que deveria ser seguido por outras cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário