07/04/2016

Santa Cruz e Atlético largam na frente no Quadrangular da Morte do Paraibano

Na abertura do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano tivemos a realização de dois jogos na noite desta quarta-feira (6).
No estádio Teixeirão em Santa Rita, o Santa Cruz venceu o Esporte de Patos por 1 a 0. O gol da Cobra Coral foi marcado por Isaias aos oito minutos do primeiro tempo.
Escalações:
Santa Cruz
Vladimir; Ébano, Walber, Jefferson e Bruno; Paulinho, Naldo (Lipe), Clóvis (Marquinhos) e Klebinho; Biro-Biro e Isaias (Gel). Técnico: Ramiro Sousa,
Esporte
Andrezon; Zé Wilker, Henrique, Mercinho e Júnior (André); Marcílio (Evandro), Ivan, Déda(Gledson) e Diego; Eduardo Rato e Ruan.Técnico: Marcos Nascimento.
Foto: Matheus Santanaa
No outro jogo disputado no estádio Perpetão, o Atlético venceu o time do Auto Esporte também por 1 a 0. O gol do Trovão Azul foi marcado por Lelo, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Escalações:
Atlético
Paulo Musse, Índio, Alan, Hugo, Vicente, Douglas, David Sergipano, André Cabeça (Vitor), Aleff, Jhon Chulapa (Fabio Silva) e Lelo(Júnior).Técnico: Cleibson Ferreira
Auto Esporte
Adson, Ruan, Renan, David, Gilsinho, Tita, Emerson, Rafael, Bruninho, Buiu e Janderson (Railson).Técnico: Índio Oliveira
Os times do Atlético e do Santa Cruz lideram o quadrangular da morte com três pontos ganhos. Enquanto que Esporte e Auto Esporte estão na lanterna da competição.
No próximo sábado teremos a 2ª rodada com os seguintes jogos:
2ª rodada: 09.04 – 17h
Auto Esporte x Santa Cruz – Almeidão
Esporte x Atlético – José Cavalcanti

Fonte: PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário