10/05/2016

Após briga entre elencos, dirigentes de Botafogo-PB e Sousa trocam acusações


Em campo, o Botafogo venceu e foi para a final
 (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)
Dois dias depois do jogo entre Botafogo-PB e Sousa, continua repercutindo a confusão que foi registrada entre as duas delegações na entrada do Estádio Almeidão, em João Pessoa, antes do jogo que terminou com vitória botafoguense por 2 a 0 e que classificou o Belo para a final do Campeonato Paraibano.
Nestes dias pós-jogo, tanto o vice-presidente do Botafogo-PB, Breno Morais; como o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes; se xingaram mutuamente por causa do incidente.
O primeiro disse, entre palavrões, que Aldeone passava a partir de então a ser “persona non grata” no Belo.
O segundo revidou. Disse que admitia que era uma “figura polêmica” no futebol paraibano, mas apelou para o histórico de confusões de Breno Morais, que era um conhecido brigão do futebol paraibano.
No vídeo, inclusive, é possível ver que os dois estão envolvidos na confusão, mas eles não participam da briga de forma direta. Apesar de nervosos, aparecem mais separando os brigões do que incitando qualquer tipo de problema. Mas isto não impediu que, depois, um culpasse o outro pela briga.
A confusão foi antes do jogo, quando os dois clubes chegavam ao Almeidão. Por coincidência, as duas delegações entraram juntas no estádio e logo de cara trocaram xingamentos. E acabaram partindo para a agressão física.
Testemunhas que estavam no local disseram que pessoas ligadas ao Botafogo iniciaram as agressões físicas, mas que os sousenses revidaram de pronto.
Nos dias que antecederam o jogo, e consequentemente a briga, uma série de provocações entre os dois lados foram registrados, o que apenas aumentou o clima de hostilidade pré-jogo que chegou ao seu ápice no encontro entre as delegações.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário