31/05/2016

LUTO: Atleta do PSVER de apenas 14 anos é assassinado por engano em Jardim de Piranhas-RN

Um garoto de 14 anos identificado por Carlindo Diego da Silva, 14 anos, residente no bairro Santa Cecília em Jardim de Piranhas foi morco com cerca de 15 disparos de pistola 380, fato ocorrido nessa madrugada.
A informação que a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Um fato que chama a atenção é que o jovem teria sido morto por engano, pois o alvo seria seu irmão identificado por “lucas” que não se encontrava em casa no momento.
O corpo já foi encaminhado para o ITEP em Caicó para ser necropsiado. A informação é que pela falta de médico legista o cadáver será encaminhado para ser necropsiado em Natal.

Blog do Cardoso Silva 
Foto: Amistoso do PSVER em São José do Sabugi
Diego jogou em São José do Sabugi dia 10 de janeiro no amistoso de inauguração dos novos uniformes do São José F.C., todos nós que fazemos parte do são José Futebol Clube estamos solidários a família do garoto e de todos que fazem parte do PSVER, infelismente no nosso país a criminalidade só aumenta a cada dia e dessa vez levou um inocente, atigiram a pessoa errada, que Deus conforte a todos familiares e amigos

São José Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário