30/05/2016

Nacional e São José F.C. são os finalistas do Campeonato Regional Sub 17 de Patos

Em dois grandes jogos realizados neste domingo(29) que foram decididos nos pênaltis foram conhecidos os finalistas do Campeonato Regional Sub 17 de Patos.
O primeiro jogo foi entre  Amigos Futebol Clube de Patos e o São José Futebol Clube de São José do Sabugi, o Carcará do Vale saiu na frente e acabou o primeiro tempo vencendo por 1x0 e perdendo algumas oportunidades de ampliar o marcador, más na segunda etapa da partida o Amigos empatou e levou a decisão para os pênaltis, foi onde brilhou o goleiro Rubinho que defendeu duas cobranças, e o São José levou a melhor vencendo e garantindo sua vaga na grande final pelo segundo ano seguido.
A segunda semifinal foi entre Nacional Atlético Clube de Patos e PSVER de jardim de Piranhas-RN, o Nacional saiu na frente. más o PSVER empatou e nos pênaltis o Nacional venceu por 4x3 e também foi a final da competição.
A final será marcada nesta segunda(31) pela Liga Patoense de Futebol, Nacional e São José F.C. farão o grande clássico do Campeonato Regional Sub 17 de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário