06/06/2016

Mesmo atuando com apenas 10 atletas, Londrina de Santana do Seridó vence Coritiba de Parelhas e garante classificação antecipada para semifinais da Copa dos Municípios 2016

Londrina
Foi realizado nesta tarde de domingo no Machadão em Santa Luzia o clássico paranaense com dois clubes do Seridó do Rio Grande do Norte onde o Londrina  da Comunidade Laginha do município de Santana do Seridó venceu o Coritiba de Parelhas por 3x1.
Coritiba
Os gols da partida foram marcados pelo bom atacante Bruno de falta no primeiro tempo para o Coritiba e Xaquilha, Adeilton e Janiel no segundo tempo para o Londrina.
Foi um bom jogo com quatro cartões amarelos e não houve jogadores expulsos.
Arbitragem
A arbitragem ficou por conta de José Cledson Domiciano da Liga Patoense de Futebol, auxiliado por José Valber e Marcos Oliveira da LSD.
A equipe do Londrina foi para o jogo com vários desfalques, inclusive atuou todo tempo da partida com apenas dez atletas, más foram bem na partida e conseguiram uma grande vitória de virada garantindo a classificação antecipada para a segunda fase, iria enfrentar a Portuguesa da bananeira no ultimo jogo da primeira fase, más com a desistência do representante de Areia de Baraunas será computado três pontos para o Londrina que irá a sete pontos na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário