22/06/2016

Sabugy desiste do Campeonato Paraibano Sub 19

O Sabugy Futebol Clube desistiu de participar do Campeonato Paraibano Sub 19, o presidente Malakias informou que além de não poder mandar seus jogos em seu estádio por que a FPF não aceitou, teria que fazer algumas adaptações e não ficaria pronto a tempo, tem a questão da documentação que não iria regularizar tudo a tempo já que já irá iniciar a competição dia 02 de julho.
Esses foram os principais motivos da equipe ter desistido da competição, fica difícil disputar tendo que jogar todas suas partidas fora de seus domínios, agora uma cidade do porte de Santa Luzia não ter um estádio que comporte disputar pelo menos uma competição estadual sub 19 é demais, tantos políticos que em época de eleições tem votos na cidade e nada fazem pelo estádio de futebol onde atua muitos atletas e que a grande maioria inclusive são eleitores.
Más fato como esse acontece não só em Santa Luzia más em dezenas de cidades brasileiras, não procuram estruturar nosso futebol que a cada dia fica em situação mais difícil.
Já no Campeonato Paraibano 2ª Divisão que será sub 23 o Sabugy está confirmado mesmo tendo que mandar todos seus jogos na cidade de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário