15/08/2016

Sabugy apresenta mais três reforços para a disputa da Segunda Divisão do Paraibano

Pensando no acesso a elite do futebol paraibano, a diretoria do Sabugy apresentou mais três reforços nesta segunda-feira.
Os atletas vieram através de um empresário, eles também no Cruzeiro de Itaporanga, más devido o clube ter sido eliminado pela FPF devido não estar quite com o Profut e agora reforçam o Gavião do Vale.
O zagueiro Elias é mineiro ex URT-MG, Mateus Miller Volante também é mineiro jogou no Funorte-MG e Drey Santana atacante, natural de Salvador-BA, teve passagem pelo Santa Cruz-RN.
Outros atletas que também vieram do Cruzeiro de Itaporanga forma os laterais Zé Wilker e Kaike, esses dois já incorporados ao elenco a uam semana.
Outro importante atleta da equipe é o volante Iggor que em 2015 não atuou na equipe devido estar no ABC-RN, inclusive nesta segunda estar em Natal assinando sua rescisão contratual com o Mais Querido do RN. 
A estreia do Sabugy na competição será no próximo domingo(21) no Estádio Municipal José Cavalcanti diante do Nacional de Patos, partida que terá inicio ás 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário