09/03/2017

Sabugy Vai a Ipueira Para Reabertura de Estádio Gonzagão

O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia Pb foi convidado e terá uma missão especial no próximo sábado o time não irá disputar nenhuma final, mas escreverá mais um capitulo de sua história de contribuição a sociedade e desta vez vai para um jogo festivo que será a reabertura do estádio o Gonzagão da bela cidade de Ipueira no Rio grande do norte.
a gratidão vai falar mais alto com a presença do Sabugy naquela cidade já que as portas para o clube treinar no Gonzagão sempre estiveram abertas como aconteceu em 2014.
O Alvinegro no momento está cuidando da base e vários jogadores estão jogando por outros clubes mas o elenco vai com uma base muito boa com alguns jogadores que disputaram a segunda divisão paraibana 2016 e outros mais jovens do elenco sub20.
a Seleção de Ipueira é forte e tem grandes jogadores onde se destaca Silas.Alan e jean nos informou o grande Homero Neto.
a diretoria do Sabugy vai receber a seleção de ipueira aqui em santa luzia em breve para o jogo de volta e outros amistosos será agendado com Mil Reis de Itaporanga Nacional. Esporte. Teixeira e outros.
jogo será sábado as 15;30 hs.
Redação Chico do Rádio de santa luzia pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário