19/01/2018

Dois jogos definiram os últimos classificados para 2ª fase do Ruralzão Urbano de Santa Luzia, Cruzeiro do Brejinho venceu e garantiu sua classificação


Dois jogos no final de semana encerraram a primeira fase do Ruralzão Urbano de Santa Luzia, no sábado pelo Grupo B o Paraíso de São Mamede venceu o Corinthians da Pitombeira (Várzea) por 1x0, e no domingo pelo Grupo C o Cruzeiro do Brejinho (São José do Sabugi) venceu o São Gonçalo de Santa Luzia por 3x1.
Com os resultados a classificação final da primeira fase ficou assim:
No grupo A: Verdão do Talhado (Santa Luzia) ficou em primeiro e o Lagoense da Ridinha (São José do Sabugi) ficou em segundo, o Mônaco do Riacho Grande (Santa Luzia) está desclassificado.
No Grupo B: O Grêmio da Malhada (Junco do Serido) ficou em primeiro e o Paraíso (São Mamede) ficou em segundo, o Corinthians da Pitombeira (Várzea) esta desclassificado.
No Grupo C: O Botafogo do Bom Jesus (Junco do Seridó) ficou em primeiro e o Cruzeiro do Brejinho (São José do Sabugi) ficou em segundo, o São Gonçalo de Santa Luzia está eliminado.
Para a segunda fase teremos mais duas chaves de 3, onde se classificam duas equipes de cada chave para a semifinal.
Chave D: Cruzeiro (Brejinho/
São José do Sabugi), Grêmio (Malhada/Junco do Seridó) e Verdao (Talhado/Santa Luzia).
Grupo E: Botafogo (Bom Jesus/
Junco do Seridó), Lagoense (Ridinha/São José do Sabugi) e Paraiso (São Mamede).
A segunda fase terá inicio com uma partida, no sábado não haverá jogo devido a procissão de São Sebastião e no domingo as 15h30 no Machadão o Verdão do Talhado/Santa Luzia enfrentará o Cruzeiro do Brejinho/São José do Sabugi), lembrando que a tabela já estava feita faltava apenas a confirmação dos classificados para coloca-la na ordem, lembrando também que para adiamento ou antecipação de jogo só por inscrito e assinado pelos dois presidentes e com 72 horas de antecedência como rege o regulamento.
O restante da tabela e a seguinte.
Dia 27/01: Lagoense x Paraíso
Dia 28/01: Cruzeiro x Grêmio
Dia 03/02: Paraíso x Botafogo
Dia 04/02: Grêmio x Verdão
Dia 18/02: Botafogo x Lagoense
Dia 25/02: primeira semifinal
Dia 04/03: segunda semifinal
Dia 10/03: final

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário