10/05/2018

Diretoria do Sabugy F.C. divulga relação de atletas para a disputa da Supercopa do Nordeste em Patos

A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia através de seu presidente Malakias Filho confirmou a participação do Gavião do Vale na Supercopa do Nordeste de Futebol de Base que será realizada na cidade de Patos de 31 de maio a 03 de junho, o clube irá com as categorias sub 13, sub 15 e sub 17.
O presidente e treinador das categorias de base Malakias Filho divulgou a relação de atletas em cada categorias para a importante competição que reunirá grandes equipes da região e olheiros de grandes clubes brasileiros, confira a relação:
Sub 13:
Murilo, Lucas Wellington, Wicton, Alicson, Maicon, Pedro Nilo, Joelton, Josué, Gabriel Lucas, Rikelme, Davi Rodrigues, Samuel Maicon, Kauan, Hilton, Eduardo Espedito e Dudú.
Sub 15: 
Alan Jackson, Eslovick, Alisson, Maciel, Higor Lopes, Victor Piu Piu, Guilherme, Josivan, Victor Demolidor, Yan, Anderson Bala, Juliedson, Alan Ritchelly, Samuel Silva, Carlinhos, João Paulo, Eduardo Caçote, Luiz Fernando e David Marinho.
Sub 17:
Artur, Flaviano, Mateus, Thiago, Meneses, Jonatas, Jefferson, João Victor, Walbert, Renatinho, Fabiano, Alan Jackson, Biro Biro, Washington, Emanoel e Paulinho.
O presidente Malakias está convocando todos os pais dos atletas relacionados para uma reunião na próxima segunda-feira, 14 de junho ás 19:00 horas na sede da CDL para debater assuntos referentes a competição, entre elas as despesas a exemplo de transporte, alimentação e inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário