04/08/2018

Com homenagem ao artilheiro Zé Branco, Associação Santanense é a campeã do Quarentão 2018 em Santa Luzia


Artilheiro Zé Branco foi o homenageado da competição
A Associação Santanense da cidade de Santana do Seridó-RN é a campeão do Quarentão 2018 de Santa Luzia que levou o nome de Zé Branco, uma homenagem justa da coordenação da competição na pessoa de Malakias Filho.
Além da homenagem, durante a competição foi realizada uma campanha para Zé Branco que vem passando por um sério problema de saúde, más que Graças a Deus vem vencendo e já encontra-se bem recuperado e brevemente estará de volta aos campos da região fazendo o que mais gosta que é marcar seus gols e já são mais de 2000, não é a toa que é considerado o maior artilheiro do mundo. 
Más voltando a grande decisão, Associação Santanense e Grêmio do Junco do Seridó fizeram um grande jogo, o primeiro tempo foi sem gols, na segunda etapa da partida um gol para cada lado, 1x1 no tempo normal com gol de Pereca para a Associação Santanense e Bodinho para o Grêmio do Junco.
Após o empate no tempo normal a partida foi para as penalidades máximas e a Associação Santanense sagrou-se a grande campeão ao vencer por 5x4.
A premiação foi em troféu e R$ 800,00 para o campeão e troféu e R$ 400,00 para o vice, todos entregues ao final da partida, a coordenação da competição na pessoa de Malakias Filho agradece a todas equipes participantes e parabeniza não apenas a campeã, más a todas equipes participantes pelas boas atuações dentro e fora de campo, a arbitragem e todos envolvidos na competição.

Portal Esporte do Vale
Com informações e fotos de Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário