18/04/2012

Campinense 'seca' rivais para não perder liderança nesta quarta-feira


O Campinense voltou aos trabalhos nesta terça-feira no Estádio Renatão, dando início à preparação visando o jogo com o CSP, nesta quinta-feira, em João Pessoa. Antes disso, o time rubro-negro, líder do Paraibano com 30 pontos ganhos, vai “secar” os concorrentes nos jogos de hoje, que abrem a penúltima rodada.

Um deles é o rival Treze, que recebe o Nacional de Patos em casa. O clube trezeano tem os mesmos 30 pontos, porém tem saldo inferior. Caso o adversário tropece esta noite, a Raposa poderá dar um grande passo para conquistar o título da primeira fase se vencer o Centro Sportivo Paraibano, amanhã. Na última rodada, o time de Freitas Nascimento recebe o rebaixado Esporte de Patos, domingo, em Campina Grande.

- Em reta final de campeonato vale tudo, inclusive, a torcida por tropeços dos outros. Mas sabemos que, primeiramente, temos que fazer a nossa parte, vencendo os dois jogos restantes contra CSP e Esporte - disse o treinador Freitas Nascimento.

No duelo desta quinta diante do Tigre, o comandante rubro-negro poderá contar com praticamente todos os jogadores à sua disposição. Isso porque, o zagueiro Ben-Hur, cumpriu suspensão automática na vitória por 2 a 1 sobre o Auto Esporte. O retorno do jogador não foi confirmada por Freitas, o que deverá acontecer no coletivo desta tarde, no Renatão. O lateral-direito Mádson segue no departamento médico do clube e deve continuar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário