09/07/2012

Copa do Sertão: Cacimba de Areia goleia o Remo fora de casa ; Real Sociedade vence o Cruzeiro de Quixaba

Depois da pausa para os festejos juninos 2012, a Copa do Sertão, competição promovida pela Liga Patoense de Futebol voltou as suas atividades. Neste domingo (08), doi jogos movimentaram esse grande certame.
Em Pombal o Remo recebeu a Seleção de Cacimba de Areia, e atuando em casa pela primeira vez , os anfitriões sofreram uma sonora goleada, 5x1. Essa foi a segunda derrota da equipe de Pombalense.
Do outro lado a Seleção de Cacimba de Areia se recuperou da derrota fora de casa para o Castanha de Quixaba. Agora o time comandado por Eronildes, soma seis pontos em três jogos; duas vitorias e um empate.
Junco do Seridó
O Real Sociedade da cidade de Junco do Seridó, mandou seu jogo frente o Cruzeiro de Quixaba e se deu bem, vencendo sua segunda partida na Copa do Sertão por 2x1.
Sequencia
A Copa do Sertão terá sequencia no próximo final de semana, em Santa Luzia o Sabugi recebe o Real sociedade; Em Emas o Sport  pega o Fluminense de Santa Terezinha e em Quixaba o Cruzeiro confronta com o Independente do junco do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário