10/07/2012

CLÁSSICO: Cruzeiro do Brejinho e Central do Riacho da Serra na estreia do Ruralzão 2012

      
A Liga Santaluziense de Desportos após alguns anos voltará a realizar o Ruralzão, que cotará com a participação de equipes das cidades do Vale do Sabugi e de areia de Baraunas, e este ano terá a participação de duas equipes do municipio de São José do Sabugi, e logo na primeira rodada irão se enfrentar fazendo o grande clássico da competição.
A comunidade Brejinho será palco de estreia onde o Cruzeiro local enfrentará o Central do Riacho da Serra.
O Cruzeiro estará estreiando em Ruralzão, enquanto que o Central disputou tres vezes e foi campeão duas e vice na terceira participação.
As duas equipes de São José do Sabugi deverão vir fortes para esta competição pois tem histórico de formar grandes equipes em competições amadoras da nossa região.
Em competições aqui em São Jose do Sabugi o Central foi campeão duas vezes da Copa Genesio Procopio de Medeiros(2006 e 2007), e o Cruzeiro foi campeão da Copa Cachaça Matuta em 2009, competições organizadas pela Comissão Municipal de Esportes de São José do Sabugi.
É bem provavel tambem que as equipes do Central e Cruzeiro utilizem tambem o Estádio O Domingão no decorrer da competição.

joaohenrique.facilblog.com para o valeesportenoar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário