11/07/2012

Eleito melhor goleiro do Cearense 2012, Carlos Luna chega ao Treze

Goleiro estava no Itabaiana-SE, mas se destacou mesmo defendendo o Icasa-CE onde foi eleito um dos melhores jogadores do Estadual 2012

Por Silas Batista Campina Grande
Carlos Luna acerta com o Itabaiana (Foto: Divulgação)
Carlos Luna foi eleito o melhor goleiro do
Campeonato Cearense 2012 (Foto: Divulgação)
Mais um reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro desembarcou no Estádio Presidente Vargas nesta quarta-feira. O goleiro Carlos Luna, de 30 anos, acertou com o clube paraibano e chegou em Campina Grande no início da noite, quando se reuniu com o gerente de futebol do Alvinegro, Josimar Barbosa (o Joba) e outros membros da diretoria galista para definir os últimos detalhes de seu contrato. Joba, inclusive, espera que o nome do jogador já apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a partir de amanhã.
- Todo o processo, com a realização dos exames médicos e demais detalhes, deve ser finalizado na quinta e ele já se integra ao grupo para começar a treinar. A intenção é que a documentação já esteja toda pronta para ele ser regularizado também amanhã - explicou o dirigente alvinegro.

O último clube de Carlos Luna foi o Itabaiana-SE, onde atuou apenas por duas partidas. Antes, o goleiro defendeu as cores do Icasa-CE e foi considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Cearense deste ano, compondo a seleção da competição.
No Treze, Carlos Luna vai chegar para disputar a vaga de titular com Danilo, remanescente do grupo que disputou o Paraibano e que foi o dono da camisa 1 nessas primeiras partidas da Série C do Brasileirão.
Além do goleiro, a diretoria alvinegra ainda pretende viabilizar a contratação de mais um zagueiro, que viria para o lugar de Rafael Tavares, que está tendo problemas na regulamentação e muito provavelmente não fica no Treze para o restante da temporada. Além de um jogador para a defesa, o Galo precisa de um lateral-esquerdo e de mais dois meias.
No próximo sábado, o Treze entra em campo para mais um jogo válido pela Série C, quando vai enfrentar o Santa Cruz, às 16h, no Estádio Arruda, em Recife. Sem nenhum ponto somado até agora, a equipe paraibana ocupa a última colocação do grupo A, que tem o Paysandu-PA como líder.
 
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário