13/07/2012

Treze pretende anunciar mais três contratações até a próxima segunda

Lateral-esquerdo, zagueiro e meia de ligação devem desembarcar no Estádio Presidente Vargas até o começo da próxima semana

s
josimar barbosa joba do treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Joba confirmou a possível chegada de mais três reforços
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
A diretoria do Treze deve anunciar até a próxima segunda-feira, mais três contratações para qualificar o grupo na disputa da Série C. De acordo com o gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa (Joba), pelo menos um lateral-esquerdo, um zagueiro e um meia de ligação devem desembarcar no Estádio Presidente Vargas nas próximas horas.
- Nós não acompanhamos a delegação até o Recife no começo da tarde, justamente para darmos prosseguimento a reestruturação do nosso grupo da Série C. Neste momento, estamos negociando com um lateral-esquerdo, um zagueiro e um meia de armação, cujos nomes deveremos anunciar quando os atletas assinarem seus contratos – disse Joba.
No início da semana, o clube fechou com os atacantes Rodrigo Pardal e Brasão e com o goleiro Carlos Luna. Todos, foram regularizados e foram relacionados para a partida deste sábado, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no Recife.
Nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Marcelo Vilar comandou um treino recreativo no Estádio Presidente Vargas, mas não definiu o time que porá em campo para encarar o Tricolor do Arruda. Isso porque, o lateral-esquerdo Luciano Amaral aguarda a divulgação do seu nome no Boletim Informativo Diário Eletrônio (BID) ainda nesta sexta-feira, já que a documentação deve ser liberada pela Federação Carioca.
Contudo, a provável formação deve ser composta por Carlos Luna (ou Danilo), Jamesson, Tiago Messias, Jeferson Lobo e Luciano Amaral; Bonfim, Júlio César, Everton Cezar e Gilsinho; Vavá e Brasão.
 
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário